Os Portes de Envio serão indicados aquando do processo de compra e de acordo com o peso, valor total da encomenda entre outros factores.
Para encomendas e entregas nas Ilhas e fora do país, poderá verificar algumas taxas disponíveis, sendo que poderemos tentar verificar outras opções sugeridas pelo comprador.
Utilizamos o serviço da transportadora MRW e pontualmente outras, no sentido de lhe proporcionar os preços mais competitivos, com o serviço profissional que merece!
Os valores de envio mencionados na descrição do produto são meramente informativos, uma vez que há a opção de ser gratuito, atingindo um determinado valor de compra. O valor final dos portes a pagar será indicado antes de “Confirmar a Encomenda”, no processo de compra.
ENCOMENDAS INTERNACIONAIS:
É importante que verifique junto das leis e Alfândega do seu país, quaisquer taxas ou custos para desanfaldegamento de artigos enviados.
A Oriori não se responsabiliza por quaisquer taxas, impostos ou pagamentos que lhe seja exigido pela Alfândega do seu país.
O cliente é responsável por verificar estes custos e caso não pague e a encomenda seja devolvida para nós, se a quiser reaver, tera que pagar novo envio.
É de sua total responsabilidade.
– Os envios serão realizados após os pagamentos verificados em conta e existência dos artigos em stock;
– Morada de envio: São realizados os envios para a morada indicada na conta de quem efectuou a encomenda, caso indicação contrária no campo Morada de Envio. Nos pagamentos internacionais com Pay Pal, a morada de envio é sempre a morada que consta na conta do Pay Pal.
– Pagamentos por transferência bancária têm um prazo limite para pagamento de 48hs, período máximo em que garantimos a reserva dos artigos comprados;
– Não nos responsabilizamos com atrasos de entrega que não são controlados por nós;
– O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de serviço pedido e de quando efectuou o pagamento e de quando a encomenda foi confirmada.
Sendo que estima-se:
> MRW
. entrega para Portugal Continental > encomenda paga e confirmada em stock será entregue até 48h após encomenda confirmada. No caso do mobiliário os prazos serão confirmados na confirmação da encomenda.
. Ihas Açores e Madeira > via aérea, dentro de 72h;
. Espanha > 48h;
– O prazo poderá ser apenas uma simulação, sendo que os atrasos não darão direito a qualquer indemnização;
– Não nos responsabilizamos pela impossibilidade de entrega, atraso ou processamento de encomenda devido a falta de informação na conta do Cliente, sendo o reenvio a cargo do comprador- verifique sempre se a morada está completa e de que estará em casa quando fizermos a entrega;
– Após a 1ª tentativa de entrega, a transportadora MRW, faz uma tentativa de contacto para reagendar nova entrega. Caso o cliente se verifique incontactável, a encomenda volta para a Oriori. Neste período uma nova entrega será agendada com o cliente, com um novo custo de envio;
– Reiteramos que não nos responsabilizamos por atrasos que não são controlados por nós, não dando os mesmos quaisquer direitos a indemnização ou reembolsos.
ATENÇÃO
– Caso se verifique uma embalagem danificada no acto de entrega, deverá:
. Tire uma fotografia da embalagem nas mãos do estafeta, abra a embalagem na frente da pessoa que entregou, escreva todas as observações, danos e informações no papel que lhe é dado a assinar e indique as condições físicas da embalagem em detalhe. Informe de que há foto a comprovar. Liste os artigos em falta ou danificados, fotografe estes últimos.
. Caso haja recusa por parte do estafeta ao acima exposto, entre em contacto connosco, peça nome do funcionário ou não aceite a entrega. Não tome esta decisão antes de falar connosco, poderá haver cargos adicionais.
– Após ter feito tudo conforme referido, entre em contacto connosco:
Email: hello@oriori.pt, no Assunto mencionar: DANOS DE ENCOMENDA_Número da Encomenda
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