Devoluções

Nós sabemos que todos podemos mudar de ideias e queremos facilitar sempre que possível, no entanto há algumas informações a reter:

1. Não efectuamos trocas ou aceitamos devoluções de artigos abertos, com embalagens abertas ou danificadas e reservamos o direito de declinar a devolução de alguns artigos;

2. A embalagem não deve apresentar quaisquer danos e deverá conter todos os conteúdos aplicáveis: livros de instrução, etiquetas, embalagem cartão, embalagem envolvente fechada

3. Subscrições, Pré-encomendas e Ori Packs, vigoram os termos de troca, devoluções e condições definidos e mencionados na descrição do produto. Em caso de ausência de informação, servem os Termos e Condições deste site, assim como política de Devoluções aqui definidas;

4. As devoluções por falha nossa no envio ou por defeito de fabrico estão salvaguardadas. Em relação a danos durante o transporte, é importante ler como proceder em caso de caixa danificada, uma vez que só poderemos garantir devolução ou troca de estiver bem documentado e o seguro da transportadora nos for pago;

5. Não aceitamos trocas ou devoluções de artigos comprados em promoção, saldos ou com desconto de código online; de artigos de pré-encomendas; de artigos recebidos em forma de prémio ou doados por nós;

6. Apresentação do número de encomenda é imprescindível para qualquer troca ou devolução, dentro dos prazos definidos;

7. Os reembolsos serão em primeiro lugar em forma de crédito, com um código. O cliente deverá manifestar-se, com email, caso não seja da sua vontade esta resolução. O reembolso só terá lugar após os artigos verificados, estando nas condições exigidas, dentro do prazo normal, da forma acordada e mais conveniente para ambas as partes;

8. Poderão ser oferecidos Vales no valor da devolução para algumas trocas e de acordo com os termos de compra de algum produto ou serviço, não dando direito e reembolso;

9. Os gastos de envio de devolução ficam a cargo do cliente e serão definidos de acordo com o tipo de produto a ser devolvido e a forma de devolução escolhida aquando comunicação com o cliente, sendo ele responsável pelo envio dos artigos para a nossa morada.

Como fazer para devolver:

1. Num Prazo MÁXIMO de 14 dias a contar da data de envio- compras online, e data de compra, reservando a si o direito por nós concedido de livre resolução, tendo em conta os termos presentes aqui e neste site;

2. Poderá contactar-nos para hello@oriori.pt, com o Assunto: DEVOLUÇÃO_Nº Encomenda;

3. No email/ caixa de mensagem, deverá mencionar o motivo da sua devolução, para que possamos ajudar a encontrar uma solução, se necessário;

4. Na nossa resposta ao seu email irá indicado os passos necessários para proceder à devolução da forma correcta;

5. Não aceitamos a devolução de encomendas que não foram antes informadas por email. Estes objectos serão recusados.

6. Estamos também disponíveis nas nossas redes sociais @orioriofficial e #orioriofficial

9. Reservamo-nos o direito de alterar os termos de devolução, sem aviso prévio e desde que de acordo com a lei.